Sedutor científico

É possível utilizar metodologia científica para se tornar sedutor ou para interessar a alguém?

No livro “Contos de Verão: A casa da fantasia” o protagonista, Pedro Augusto, informa que, cansado de não chamar a atenção de ninguém e estando em meio a um grupo à procura de oportunidade comercial, emprego ou um flerte, decidiu buscar ajuda para tornar-se mais visível às oportunidades.

No caso, Pedro se lançou a livros esotéricos e de autoajuda, palestras e aulas em audiovideo, que lhe ensinaram a como respirar, falar, se mover, gesticular estando em público ou em uma entrevista. Sobre como se vestir, calçar, se pentear. Perfumes a utilizar, cheiros a exalar. E até a mudar sua vibração para evitar a qualquer custo a rejeição por parte de alguém que se precisa ganhar a simpatia ele procurou saber.

Pedro também leu a respeito de práticas de PNL e algumas místicas e holísticas. Ele aprendeu a ler a expressão corporal das pessoas para descobrir seu canal de abordagem; a influenciar à distância; e até telepatia (aumento da intuição) entrou em seu campo de conhecimento.

Se você tiver interesse por esse assunto e quiser conhecer alguns métodos para aplicar na sua vida, em qualquer área, acompanhe os tópicos relacionados ao livro “Contos de Verão: A casa da fantasia”, que serão postados às quartas-feiras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: