Primeiro fez-se o verbo e ainda é o verbo quem faz

Você quer um milagre? Faça-o! Não fique esperando que façam por você. Não espere nem mesmo que a natureza apareça com aquilo que você tanto espera pronta para te entregar. É possível criar cientificamente a prosperidade e  a melhor maneira é se informando sobre o funcionamento da nossa realidade e sobre o nosso cérebro.

A nossa realidade não é exatamente como observamos. Se aproximarmos com um microscópio o conteúdo de nossos tecidos iremos vê-lo se dissipar e dar lugar a ligaduras, que são o conjunto de células que se unem para formá-lo. E indo mais a fundo vamos ver que as células também passam pelo mesmo tipo de formação, até chegar no átomo, que por sua vez vai se dividir em prótons, nêutrons, elétrons e outras partículas. Nada, por exemplo, é sólido. Sólida é a forma como conseguimos enxergar as coisas.

Tudo no meio material vibra e está ligado. Somos na verdade um conjunto de vibrações. O característico do meio material se situa em uma faixa de vibração medida em hertz. Quanto mais sólido, mais baixa essa vibração. Portanto, os líquidos diferenciam em vibração dos sólidos e dos gasosos. Os gasosos, por serem invisíveis, provavelmente estejam situados na camada mais alta dessa faixa.

Os nossos pensamentos mudam nossa vibração. Alteramos com essas mudanças, consideravelmente, principalmente o nosso bem estar. Variamos do estado menos animador até o mais motivador dependendo da vibração produzida pelo o que pensamos. Temos até que nos policiar quanto ao que estamos expostos porque qualquer sugestão vinda de um meio propagador de mensagem pode nos influenciar a ter bons ou maus pensamentos e com eles nos predispor a agir muitas vezes como não queremos. Em contrapartida, podemos tomar atitudes que nos façam vibrar desta ou daquela forma. Podemos escolher como queremos vibrar e influenciar nossa realidade.

Pesquisadores concluíram que a frequência do Universo mede 432Hz e que quando estamos sintonizados em energias benéficas, as que trazem sensações diferentes e promovem acontecimentos milagrosos em nossas vidas devido à predisposição a que nos encontramos para acreditar nas potencialidades humanas e ir à luta para fazê-las imperar, vibramos em faixas altíssimas. E disseram que a vibração do amor, quando estamos tomados deste sentimento, a medição em hertz chega a 528. Estudiosos até desenvolveram métodos para se atingir esta frequência por meio não natural.

Um desses métodos utiliza a audição de sons harmônicos que simulam essas frequências. Ressonância harmônica, sons isocrônicos e binaural, sobre tudo isso se deve buscar conhecer e entrar em contato e experimentá-los, aqueles que são sedentos por conhecimento e que querem se condicionar a ser capaz de construir sua própria realidade. O canal auditivo é excelente para se auto harmonizar e se desenvolver espiritualmente para afetar o próprio corpo. O som é o grande criador da matéria. “Primeiro fez-se o verbo”, é o que diz a Bíblia sobre como a matéria foi feita. E de fato a matéria parece não passar de conteúdos vibratórios diversos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: