Prosperidade científica

Tornar-se bem sucedido na vida e viver confortavelmente, sem risco de passar por privação e diminuindo o mais possível a possibilidade de não ter condições de pagar uma conta ou manter o mínimo de um dos padrões de vida dos que fazem compensar estar integrado na sociedade, é muito melhor quando nos vem naturalmente, pois o esforço é menor e a conduta e as oportunidades para isso nós já conhecemos os procedimentos, é só segui-los. Prosperar nesse caso significa ter encontrado um bom emprego, preservá-lo e fazer por onde ser promovido, ou enveredar-se intuitivamente em um negócio e vê-lo garantir-nos o cumprimento dos nossos objetivos.

Porém, esses dois acontecimentos são para poucos. Ainda mais nos dias de hoje em que há escassez de oportunidades e situações que requerem padrinhos. E quando o tempo avança e a gente se vê parado, sem ter progredido, levando uma vida que não gostamos, às vezes suportando o trabalho que conseguimos, ou estando desempregado, em ambos os casos: desesperados, temos que abrir mão de qualquer julgamento que costumamos fazer e testar opções para mudar a realidade, ainda que fantásticas sejam algumas dessas opções.

Prosperar, tornar-se bem sucedido, conseguir dinheiro e bens materiais, além de ser respeitado na sociedade, são sabores que podem ser facultados cientificamente. Sim, podemos aplicar métodos para forçar a chegada da prosperidade e a mudança do quadro social que nos compete.

Mas, para tanto, precisamos ter a mente aberta, livre de preconceitos, e testar de tudo. Até mesmo o fantástico, que beira o absurdo, que compreende ao meio místico, holístico e religioso. O autocondicionamento do modo de agir e de pensar idem.

Se você está nesta: ansioso por mudar de vida, e tem acesso à internet, visite sempre este site. Leia nossos textos, compre – nem que seja a versão e-book – nossos livros, acredite e pratique os exercícios de autoajuda que disponibilizamos nesses veículos e tente mudar. Você só não pode deixar de se dar esta chance. Afinal, temos que tentar antes de desistir e todos que conseguiram tentaram. Aliás, desistir nunca, mudar os planos pode ser. Seja mais um vencedor em emergência mantendo esse tipo de pensamento.

Recitar mantras e orações, aplicar filosofias de autocontrole, expor-se à frases de impacto ou a material de cunho motivacional, adequar o cérebro com uso da tecnologia, praticar ioga e exercícios respiratórios, alterar a vibração do corpo e mais uma gama de outros métodos, tudo é válido para trazer pra você a sintonia com a prosperidade. É só ter independência para agir, não se importar com o que dizem os outros, e correr para o abraço. Em pouco tempo você sai da situação de precisar aprender algo para se dar bem com isso e entra numa de quem tem o que ensinar. Confie no que temos para passar e, mais do que tudo, confie em você, na sua capacidade de aceitar propostas e prosperar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: