PSI – Ball

PSI-Ball é uma bola formada pela mente. Consiste em aproximar as palmas das duas mãos e imaginar uma bola colorida a ser formada no espaço que fica entre as duas mãos. O ponto forte da convicção de que realmente uma bola de energia psíquica foi formada é quando sentimos calor interno nas duas mãos e externo no intervalo entre elas. Em experimentos feitos em grupo se usa solicitar que alguém do grupo informe se o calor pode ser sentido por ele. Mas, a solicitação deve ser feita com cautela para não influenciar psicologicamente aquele a quem a solicitação é feita, pois ele pode dizer que estar a sentir o calor da energia criada tão simplesmente porque foi influenciado a sentir.

A mente humana, podemos dizer o pensamento humano, é constituído de vibrações que transitam em ondas. Essas ondas vão realizar as sinapses cerebrais. As sinapses são como o circuito integrado de um chip de computador. A tarefa a ser executada – no caso o pensamento a existir – se descreve pelo caminho descrito pelo sinal elétrico através dos circuitos. Assim como no circuito integrado, o itinerário dos sinais elétricos podem ser mapeados, descrevendo o tipo de pensamento obtido para o tipo de sinapse feita.

A PSI-Ball ajuda-nos a treinar a capacidade de visualizar e mentalizar. Duas práticas imprescindíveis para quem aposta que os problemas deste mundo podem ser resolvidos e que o caminho é o desenvolvimento psíquico, já que politicamente a coisa é mais complexa. Quando imaginamos estar a formar uma bola energética entre as mãos, realizamos as sinapses específicas e emitimos para o exterior a energia resultante do pensamento gerado. Utilizamos a palma da mão como um acumulador e formamos um campo gravitacional. Essa energia pode ser formada com desejos de paz, amor e harmonia, mas também com o inverso disso tudo. E uma vez acumulada em um campo gravitacional ela pode ser liberada e ir contagiar outros ambientes com a sua característica. Essa é a explicação do que seria e também a expectativa dos que produzem bolas de energia psíquica pelo mundo a fora. É preciso acreditar para realizar. Crer é criar.

psiball

IMAGEM: Youtube

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: