Raciocínio lógico faz encontrar o vácuo quântico. Ao se encontrar o vácuo quântico, o conteúdo do pensamento que o levou a ser encontrado pode ser materializado automaticamente. Ou, se preferir, no momento em que o vácuo é aberto, se pode imprimir um desejo que se queira materializar. Nisso, o pensamento existindo então é substituído pelo do desejo e este é que é materializado.
Na realidade a impressão de um pensamento não se comporta de maneira a vir o resultado imediatamente e onde se deseja que venha. Nao há tempo ou espaço distintos no conteúdo do pensamento que garanta exatidão de local e data para o Provedor providenciar. Há técnicas para ísso, mas é fato que a coisa impressa passará a existir em algum tempo e em algum lugar a partir dessa prática.
“pedi e vos darei; procurai e achareis; batei e vos será aberto”.
(Mateus: 7:7)
Procure realizar procedimentos que o ajude a ter raciocínios lógicos. Como se você estivesse cercando a água de uma corredeira enquanto ela corre, afim de levá-la até o local onde você quer que ela seja represada. Como se você estivesse andando numa mata fechada, com as duas mãos abrindo o mato, e de repente enxergasse um clarão que você determinasse que é o que estava procurando e resolvesse, então, estacionar no local para fazer escavações, a fim de procurar um tesouro ou, quem sabe, fundar sua morada.
Se você tiver virtudes lógicas, você inevitavelmente vai atrair pensamentos lógicos. Se você tiver princípios e for determinado a defender os seus princípios, fatalmente você vai ter virtudes lógicas. Porque tudo que você fizer terá que ser condizente com os seus princípios. O que sai dos seus princípios é considerado ilógico. Ao passo que o que é condizente com eles é totalmente racional pra você. Então, você persegue a lógica de um raciocínio até chegar a dedução dele, a finalização dele ou até onde ele te levar, enquanto ele estiver de acordo com seus princípios.
Nisso, em algum momento você entra em transe meditativo e perde a razão. Você se enche de sensações mirabolantes, se emociona fortemente e são essas sensações e emoções que farão o seu pensamento se expressar na natureza material. Você só tem que manter o suficiente de consciência para utilizar a sua vontade quando o vácuo quântico se abrir e o conteúdo de um pensamento puder ser manifestado.
Manter atitudes que são lógicas aos seus princípios ajudam, então, a você encontrar pensamentos que são compatíveis com o seu desejo.
Um exemplo que ilustra bem essa coisa de preservar atitudes que levam você a atrair pensamentos que levam a raciocínios lógicos e com isso patrocinar algo que se queira adquirir, é se imaginar já tendo adquirido o que se deseja; vivendo ficticia e intensamente os momentos que existirão quando já se possuir fora do meio imaginário o que quer que seja.
Todos nós quando queremos ter ou fazer alguma coisa é para termos sensações, é para sentirmos as sensações, geralmente de bem-estar, e emoções proporcionadas pela coisa adquirida é que queremos ter ou fazer.
Essas sensações que queremos ter já temos registradas no nosso inconsciente. Então, basta recorrermos a elas e as associarmos ao conteúdo que se passa pelos nossos pensamentos e nos divertir com isso.
Estar sempre a se divertir é uma forma de atrair a vida que se quer levar. E de ser saudável também.
Dessa forma, enganamos nosso cérebro, Que é o órgão que nos faz captar ou produzir pensamentos. A absorção, ou a manobra a que nos entregamos para atingirmos o vácuo quântico se parece com um trabalho de dramaturgia. Dramaturgia mental.