O que está por trás da tentativa de apagar a Tocha Olímpica

O povo tá numa preocupação porque um tal de Daniel tentou apagar a tocha olímpica. O Comitê Olímpico Internacional quer que responsabilizem o infrator por crime contra o patrimônio público, conforme o boato postado no Facebook.

Patrimônio público como? A tocha é de uma empresa privada e não pertence ao país. Antes a FIFA e agora esse tal de COI, tudo quanto é organização internacional, tudo quanto é corrupto e mercenário que usa o show do esporte pra render e angariar poder sobre quem dá importância pra isso, quer dar pitaco no jurídico brasileiro? Quero mais é que se danem essa tocha, as Olimpíadas e os comitês olímpicos nacional e internacional.

Alguém na minha rede achou um absurdo quererem responsabilizar uma pessoa que protesta se investindo contra um monumento inutil privado e internacional enquanto que ninguém se preocupa contra quem em protesto depreda lojas e residencias particulares e patrimônio realmente público e nacional.

Analisando com jeitinho, um cara querendo apagar a bobagem da tocha olímpica é muito mais visível, dá muito mais ibope. Até pagam para alguém proporcionar essas notícias. Tem crime nenhum ai não e nem ninguém vai preso. Isso é esquete de notícias. Que visa chamar ou desviar atenção.

Meio que pararam de falar da Lavajato fora do subsídio anti PT que a Globo, por exemplo, recebe. Perceberam? Começaram a enquadrar com contundência o Aécio e outros blindados em processos, então, a máfia tucana, em parceria com o PIG, usa a estratégia de sempre: reforçar no imaginário das pessoas as más noticias produzidas que geram ou fortalecem o ódio e a repulsa contra o inimigo (PT) e fazer explodir um assunto desimportante, existente ou fabricado, para as pessoas se distraírem com eles, enquanto os safados dos políticos corruptos intocáveis saem de fininho aproveitando a cegueira dada ao povo com o uso dessa tática nazista.

Minha opinião.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: