E tome a privatização profetizada

O Temer mostrou, enfim, o que todos que gritavam “não” ao Golpe alertavam: privatização dos órgãos publicos de infra-estrutura. Não foi por falta de aviso que virá a acontecer.

Agora olha essa: Querem privatizar órgãos públicos porque o país está quebrado, conforme eles. País não é empresa, não precisa formar capital. Então, querem fazer dinheiro é para saldar pagamento de servidores.

Os servidores que mais recebem ordenados e benefícios e que talvez para saldar dívidas com eles seja cogitável vender empresas públicas são os imprestáveis politicos e suas regalias. A arrecadação de impostos garante as remunerações dos outros servidores e segurados.

Logo, eles decidem vender órgãos publicos ou fazer a preço de banana concessões para exploração do setor de serviços para a sociedade é para solucionar o problema deles próprios, para encher o bolso deles mesmos.

É muito poder concentrado nas mãos de uma gangue de políticos e de um ditador. Mas, o povo não pode fazer nada, pois, cooptado pela midia golpista ele foi condescendente com o golpe.

Tenho mais é que rir, pois, que era privatização que eles tinham em mente, os antigolpistas cansaram de alertar. Chapeu de bobo é marreta. Então, toma marretada, batedor de panelas de aluguel. Você não conhece os próprios problemas e luta pelos problemas dos outros. Não conhece os políticos que tem, a midia que tem, e fica aí participando de campanhas obscuras para tirar presidente do posto.

O Ronaldo Fenômeno disse de boca cheia “A culpa não é minha, eu votei no Aécio”, querendo dizer estar livre dos embaraços do PT que a midia produziu. Pois bem, quem votou no Aécio, foi condescendente com o impeachment da Dilma, ou seja, com o golpe. Logo, nessa nova ladroagem que estão aprontando ele tem culpa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: