Atos contra Dilma e Temer uma ova

Morri de ri quando li de relance uma manchete naquele veículo de comunicação que vomita campanhas contra a esquerda brasileira que se passam por notícias. Não, não a Globo. Esse veículo há séculos que não vejo mais. Falo do canal de comunicação que utiliza o espaço público que são os ônibus para veicular, sem pedir licença ou autorização para quem paga passagem, as informações cotidianas de seu interesse e que possuem intenções duvidosas. Me parece que é um veículo de propriedade do Grupo Bandeirantes.

foratemer

Li naquela tela, desavisado, pois, não temos como nos impedir de olhar em certas direções para evitar qualquer coisa que nos é imposto quando estamos viajando dentro de um ônibus, voltando do batente e doidos para chegar logo em casa. E estava escrito: “Atos contra Dilma e Temer movimentam todo o Brasil”, servindo-se de imagens de protestos, fotografadas com a objetiva da câmera bem retraída. Só dava para ler as faixas que foram escolhidas para serem visualizadas. Sabe-se lá se as pessoas que as carregavam também não foram escolhidas para entrarem na passeata.

Me perguntei: “Porque ‘contra Dilma'”. Dilma está descansando, no muito preparando sua defesa para apresentar à corte de corruptos que irá julgá-la e dar o veredito final no processo de impeachment. Qualquer ação do governo que faça o povo ir às ruas protestar contra é de responsabilidade do atual governo pmdebista e tucano. Os possíveis autores do golpe que depôs a presidente eleita pelo povo.

Na hora de chamar esse povo que a elegeu de ordinário, de imbecil, de ignorante, esses veículos de comunicação e aqueles que estão por trás deles não pouparam falta de compaixão. Queriam que queriam tirar a Dilma do posto, mobilizou gente na base da falcatrua midiática, como é o seu modus operandi, até que deu o trono para o atual presidente interino Michel Temer. Falaram que era a panaceia para os males do país, já que não colocamos para morar no Palácio da Alvorada o preferido deles que era o Aécio, dar uma chance para o conde Drácula, que agora tá que nos suga o sangue. Admitam que erraram e deixem de revanchismo e de dor de cotovelo. Tirar o Temer não significa uma ação para voltar a Dilma, no caso de vocês. Significa que precisarão pensar melhor na hora de articular contra a democracia, na hora de aceitar dinheiro de qualquer corrupto para abalar a imagem de pessoas que incomodam grupos elitistas e na hora de se acharem melhor do que o povo humilde, que votou na Dilma porque sabe que o PSDB não olha para o lado deles.

Afinal, o cara que vocês manobraram para colocar na presidência e dar as cartas tá que decepciona a todos que bateram panelas. Ele acha que se vence crise fazendo do país um cassino; ele quer privatizar mais empresas, inclusive a Petrobrás; ele quer acabar com direitos trabalhistas; os ministérios dele estão cheios de réus das principais operações contra a corrupção que circulam na mídia, os quais se revelam por não ser mais possível serem omitidos. Fora as pedaladas fiscais que ele já dava antes mesmo de presidir interinamente de modo mais efetivo.

Os atos foram contra o Temer, mas não exclusivamente. Foram também contra o Aécio e a gangue tucana, foram contra a burguesia que tá deitando e rolando de explorar o trabalhador; foram contra a TV Globo, a revista Veja, o jornal Folha de São Paulo e o resto da imprensa golpista. Não se façam de bobo. Tirem a Dilma desse campo aí, pois nessa ela está completamente livre de qualquer acusação, ainda que golpista.

Depois de vinte anos na escola, não é difícil entender, todas as manhas do seu jogo sujo e não é assim que tem que ser“.
(Legião Urbana. “Geração Coca-Cola”)

Conheça e participe desta campanha inteligente do Avaaz, que pretende formar novos políticos e consciência de eleitor: Avaaz. Apoie a minha candidatura fictícia. Se o projeto do Avaaz der popularidade os políticos reais se sentirão ameaçados.

Leia o livro “Os meninos da Rua Albatroz” e se transforme em uma ameaça para os políticos só por eles saberem que você leu esse livro e adquiriu uma intelectualidade e consciência sócio-política que deixa qualquer um capacitado de entender qualquer golpe, portanto, intimidadora;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: