Eduardo Cunha, símbolo internacional da corrupção?

pinguimbrasileiro

Como pode um político perder a imagem de moralista inabalável, que até presidiu uma sessão de impeachment visando punir severamente a corrupção neutralizando quem supostamente seria o alicerce da própria, e ganhar a de símbolo mundial da corrupção? E olha o órgão de imprensa que noticia com a boca boa: a Globo, que durante muito tempo encabeçou a lista dos mais interessados em arrancar Dilma Rousseff do trono presidencial e contava para tanto com quem pudesse ser útil. Não gosto de lincar matérias da Globo, mas faço questão desta vez: Clique aqui.

O vídeo institucional produzido para combater no mundo a corrupção que parte de políticos e outros lavadores de dinheiro pode ser visto no Youtube. Link incorporado segue abaixo.

Uma lição se extrai da trajetória de Eduardo Cunha, amigo de Silas Malafaia, que também abusa da fragilidade intelectual do povo e usa o nome de Deus para primeiro enriquecer explorando a boa vontade dos incautos, que normalmente já pagam muitos impostos, ao lhes cobrar dízimos para ouvir suas pregações, que eu chamo de balelas, e depois entrar para política como outra fonte de enriquecimento, arregimentando essa mesma multidão para lhes conceder votos. Essa lição reza que antes de optarmos pela carreira política, devemos escolher os amigos que vão nos acompanhar nela. Aqueles que se diziam aliados de Cunha nos bons e maus momentos o deixaram na mão. E muitos fizeram isso não porque quiseram, mas sim porque se viram obrigados. Em política é assim: um dia é da caça e o outro é do caçador. Cunha se vê hoje cassado. Sem trocadilhos!

Leia o livro “Os meninos da Rua Albatroz” e saiba como se defender do Sistema.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: