E a grande mídia continua a desrespeitar o eleitor

otempolula

Primeiro afrontam a inteligência popular colocando manchetes de jornais em letras ultra garrafais para acusar o ex-presidente Lula de comandar o esquema de corrupção desarmado pela Operação Lavajato. Como aparece na manchete do “O Tempo”, De Belo Horizonte, mostrada acima.

Aí, você direitista ou você cooptado pela mídia corrupta me questiona: “E não pode ser nao?“. E eu te respondo: “Claro que pode“. Só que com isso sendo verdade, piora a situação de todos os outros políticos em evidência e que intencionam dirigir o país. Tudo não passaria de uma farsa e todos estariam envolvidos na farsa.

Nas páginas do “O Tempo” publicou-se: “segundo o procurador do Ministério Público Federal (MPF), Deltan Dallagnol, a propina no âmbito da Petrobras era chefiada por Lula e totalizou R$ 6,2 bilhões“. E Lula, tão inteligente a ponto de ser presidente do Brasil duas vezes mesmo sendo considerado analfabeto, só lucrou um apartamento e um sitiozinho, ou seja: 0,10% do negócio de alto risco de perda da liberdade de ir e vir e de agir, conforme satiriza o site Brasil247: Clique pra Ler.

Nas páginas internas do jornal “O Tempo” ainda havia a manchete dada com otimismo: “Temer considera que a notícia irá reduzir os protestos“. Ou seja, as pessoas que bradam “Fora Temer” estão pouco se lixando pelo que noticia a mídia corrupta. Elas não são mais ingênuas de pensar que não estão limpando o caminho para uns, livrando a cara de outros, protegendo terceiros. As pessoas já sabem que a grande mídia é má intencionada e golpista e não vão dar refresco e permitir que punam os que eles querem punir e escondam os que eles querem proteger, que são os que contratam a imprensa hegemônica para esta noticiar tudo que noticia. Geralmente esse pessoal direitista e conservador.

Muitas das pessoas que querem o atual presidente da república deposto ou, no mínimo, “Diretas Já”, confiam no ex-presidente e sabem que se trata o esquete noticioso de mais um golpe contra a opinião pública para inibir a popularidade de Lula para a presidência em 2018 e fazer com que as pessoas adiram o Governo Temer, que favorecerá e muito os que arranjaram de o sistema judiciário brasileiro surgir com essa acusação e pagam a grande mídia para dar visibilidade e buscar adesão para o novo golpe contra Lula e aos golpistas.

#PraCimaDeMimNão -> Se não tiver claro, não compactuo.

Leia o livro: “Os meninos da Rua Albatroz” e perca a fragilidade para ser golpeado pelas mentiras ou as meia-verdades propagadas pela grande mídia.

Uma consideração sobre “E a grande mídia continua a desrespeitar o eleitor”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: