Guerrilheiros ideológicos, cuidado com eles, políticos corruptos

A mídia golpista informa, ao mesmo tempo que comemora, que o PT de Minas Gerais, seguindo tendência nacional, perdeu 64% das prefeituras do estado com relação a 2012. Pessoas que possuem estômago para assistir a TV Globo disseram em público que o Jornal Nacional de ontem, 03 de outubro de 2016, deu, bem entusiasmado, a notícia de que a Esquerda brasileira saiu derrotada nas eleições municipais ocorridas no domingo dia 2. Sendo que a soma de votos recebidos pelas legendas esquerdistas não teria atingido o ameaçador patamar dos últimos anos, que tornava a democracia mais segura, embora o vereador mais bem votado seja um petista, Eduardo Suplicy.

correndodaurna

Um dos motivos de a imprensa hegemônica alardear assim é a criação da impressão de que o povo realmente não tolera mais os políticos de esquerda brasileiros e que o golpe dado em Dilma Rousseff teria sido necessário para dar um novo rumo progressista para o Brasil. Com a massa pensando conforme essa manipulação, o abalo na popularidade de Luiz Inácio Lula da Silva ocorreria naturalmente e as articulações – na minha opinião – realizadas pelos partidos conservadores brasileiros – como o PSDB e o PMDB – junto com os juristas do STF, em pró de impedir a candidatura de Lula, não seriam mais necessárias. Com isso, o arranho na própria popularidade sofrido por esse grupo, devido à habilidade que têm os militantes esquerdistas para desmantelar os golpes dessa gente e ainda fazer isso aparecer para a população desavisada sem a colaboração da mídia que aparece (que é arregimentada pela Direita do país e segue os interesses de uma elite mundial), poderia ser evitado e o caminho para os verdadeiros corruptos brasileiros governarem o Brasil e novamente fazerem a farra de sempre estaria mais livre.

Mas, será que essas informações passadas pelo Partido da Imprensa Golpista procedem?

Bem, é sabido que esquerdista por convicção não vota em outra ideologia politica que não a de esquerda. Portanto, se o número de eleitores com essa convicção for igual ao numero divulgado de votos dado nas legendas esquerdistas nessas eleições municipais de 2016, então, a informação procede. Só que esse número é muito maior do que o desprezo subsidiado divulgado.

Das três cidades brasileiras com os maiores eleitorados, respectivamente, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, haverá Segundo Turno em duas delas. Com a disputa ocorrendo entre candidatos de tendência conservadora em Belo Horizonte – um do PSDB e o outro do PHS – e entre um partido conservador, o PRB, e outro progressista de esquerda, PSol, no Rio de Janeiro. Em São Paulo o PSDB ganhou no Primeiro Turno. Sendo que nas três cidades a soma dos votos dados em ambos os candidatos que foram para o Segundo Turno e no novo prefeito de São Paulo não alcança a soma obtida pelo número de votos brancos, nulos e de justificativas pela a ausência (17,5% de justificativas em todo o país) nas urnas.

A presença do PSDB na etapa final em Belo Horizonte e a precoce vitória em São Paulo e a ausência de candidato do PMDB significativamente na competição pelo gabinete de prefeito nessas três capitais já dá a entender que o PSDB é que se deu bem nessa movimentação política e midiática em favor da derrubada do PT do poder. O PMDB sempre mostrou vocação para ser franelinha.

Para bom entendedor, meia palavra basta, logo, se percebe que quem votou na Direita em 2014 manteve ou absteve-se de seu voto. Os direitistas não puxaram ninguém do outro lado para eles, pois, tiveram déficit na votação no cômputo geral, já que as abstenções superaram as exigências de candidato no posto de prefeito em todo o país.

Já no outro lado, os arraigados ideologistas seguiram firme não deixando de votar na Esquerda. Porém, os que não eram militantes ideológicos mas os acompanharam em 2014, por confiarem no Governo do PT, que estava lhes dando dignidade e ainda não estava arranhado pelas trapaças dos golpistas e pelas armadilhas da Grande Mídia (brasileira?), preferiram não votar em ninguém. De modo que no Segundo Turno, nos centros mencionados, vamos ter algo inédito e super audacioso no Brasil: o povo fazendo uso do boicote de voto para mostrar para a corja que engana a população que aqui ninguém é tolo e que a informação que a Grande Mídia veicula só existe para quem perde seu tempo se expondo a ela. A Rede Globo e o resto do PIG só está recebendo dinheiro desses golpistas, mas seu trabalho de manipulação da opinião pública está deixando muito a desejar. Não é o povo que eles estão enganando, é o próprio patrocinador do trabalho. Que se danem estes!

Imagino que essas abstenções foram reacionárias. São votos que iriam para a Esquerda, que levariam aos postos de prefeito candidatos que o povo gostaria de vê-los neles. Porém, os eleitores já sabem que eles não podem escolher, pois, a direita e os conglomerados empresariais, a FIESP, o STF e a Grande Mídia vão lá e arrogantemente macula o voto deles. Então, eles preferiram não terem seu voto surrupiado, preferiram abster-se do voto. Mete muito mais medo nesses políticos e nesse sistema canalha que quer afrontar, escravizar, explorar o povo e impor seu regime social, o qual só favorece seus líderes e os seus. O risco desses políticos tradicionais e seus sucessores, geralmente familiares, ficarem desempregados daqui para frente é evidente, pois, o que os eleitores fizeram é um prenúncio de que a tão esperada reciclagem de políticos devido ao fato de o número de votos nulos ser maior do que os válidos está por vir e não demora.

As pessoas que participaram dessas eleições não têm ideia da demonstração do uso de seu poder que elas fizeram, elas precisam ler este texto para saber disso e se motivarem a utilizar mais esse poder para dar um basta no sofrimento que passamos na mão da Grande Mídia e desse grupo elitista que governa o Brasil, portanto, compartilhe esta postagem. Os políticos canalhas acabarão por entrar em contato também com este texto e isso os deixarão muito preocupados, por isso, não hesite, compartilhe esta postagem. Essa é a minha opinião. mas, deixe a sua nos comentários, o que fortalece ainda mais essa pretensão de formar um levante contra a arrogância e hipocrisia que impedem o país de crescer.

Leia o livro “Os meninos da Rua Albatroz” e aprenda a usar mais do seu poder de impor aos governantes a sua vontade e a sua necessidade. Leia também as demais postagens deste blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: