A farsa por trás da carne estragada nos frigoríficos

boicotealimentos

O brasileiro e sua predisposição para cair em golpes contratados à grande mídia pela elite globalista escravocrata situada por trás dela.

De repente a carne vinha mesmo estragada dos grandes abatedores e beneficiadores do produto. De repente os açougues não sabiam de nada sobre o uso de vitamina C para mascarar o estrago. Mas, incomoda o fato de você ver os veículos de comunicação de massa por trás da notícia. Incomoda pesquisar a respeito no Google para preparar uma postagem sobre o assunto e encontrar nas sete primeiras posições da lista de retorno da pesquisa links que apontam para o Uol e para a Globo.

Me perguntaram, no local onde eu trabalho como subempregado, o que eu achava desse assunto e eu respondi que estava sabendo algo a respeito a partir daquele debate iniciado da forma que os que plantam esses esquetes para as pessoas repercutirem esperam: em tom de espanto e desespero. Então me veio a chuva de perguntas e avisos feitos simultaneamente: “você não vê televisão“, “deu no Jornal Nacional ontem“, “em que mundo você vive“. Eles, sujeitos simples, não podiam entender o meu boicote, a minha indiferença e desprezo pela Grande Mídia. E eu não consegui descer do orgulho e emendei citando um verso de uma canção que escrevi e grafei em meu livro “Os meninos da Rua Albatroz“: “Não leio jornal, não ouço rádio e não vejo televisão / filhos da Terra, saiam dessa prisão“.

O que mais me deixa chocado não é as pessoas serem tão desprevenidas e não procurarem questionar antes de dar para os donos do país o que eles querem, que é fazer repercutir um estopim acendido pelos veículos do PIG – Partido da Imprensa Golpista – e ocupar as mentes das pessoas com o assunto. O que mais me deixa chocado é saber que cada vez mais os golpes da elite oculta por trás da mídia se tornam fáceis de serem previstos até por quem não é vacinado contra eles e ainda assim há quem teima em facilitar as coisas para esses golpistas os deixando a pensar que acertaram o tiro, até que às dezenove e quarenta da noite um blogueiro desmancha prazer apareça convidando o público a pensar diferente e voltar a levantar a guarda.

Ora, gente, na semana em que o Brasil viveu um dia histórico de greve geral por todo canto, marcada por apresentar-se a classe reivindicante da anulação da falsa reforma da Previdência amedrontadora às elites que serão beneficiadas se esse projeto antidemocrático passar no Congresso Nacional e no Senado, a mídia aparece com esse terror à população? Terror envolvendo grandes nomes do setor frigorífico, cujos donos são participantes do conluio internacional que quer escravizar os brasileiros e tomar a soberania do Brasil e por isso podem muito bem se sujeitar à má fama temporária dada pelo número circense apresentado em bandeija aos telespectadores do Jornal Nacional e companhia?

Mesmo que você ache dentro da sua geladeira carne estragada comprada desses frigoríficos, tá na cara que é coisa articulada para fazer você se contaminar psicologicamente com o fake, se indignar, manter sua mente ocupada com isso e tampar o assunto que até a manhã de quinta-feira 16 de março de 2017 estava perdido para essa organização criminosa que dá as cartas para o Governo Temer. Que é a aprovação da reforma que faria com que banqueiros, políticos corruptos, empresários diversos e grupos estrangeiros montem nas costas do trabalhador brasileiro e o transforme de uma vez por todas em escravo e pagador de pato, não necessariamente nesta ordem.

Esse pessoal está pouco se lixando se carne estragada for parar na sua barriga e você apodrecer no SUS por causa de butolismo, se isso atender às demandas dele. Por isso não pouparam de por em prática tal covardia para dar suporte real à grande mentira.

Aprenda a boicotar produtos, que você mela com os truques desse pessoal. Sem deixar, é claro, escapar o foco daquilo que eles querem tampar. O que faz com que você se torne poderoso, pois, intimida cada um desses golpistas usurpadores da sociedade. Tornar-se poderoso, ou seja amedrontador, vem antes de tirar o pé da lama. Acaso não queres tirar o pé da lama? Quem te afunda no charco são Eles!

Minha opinião!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: