Entrega da Renca: engenharia social?

renca-840x522

IMAGEM:  Jornal GGN

Você vê um presidente ilegítimo na maior pressa querendo viabilizar projetos que o grupo de ditadores empresariais e latifundiários o encomendou para financiar-lhe o posto. Você vê que tudo que esse presidente ilegal aprova ferra o país, o povo, o trabalhador. Você vê esse golpista se tornando cada vez mais indesejado. E você vê o país, por causa dele ficar pior do que estava.

Você vê a gente que apoia o ilegítimo, que são gangsters também, articular para também viabilizar os compromissos ferra-povo que ela tem com outros compradores de soberania de nações e escravizadores de população. Esses outros se contentam em pedir favores agora, mas, ano que vem querem estar, legitimamente, no posto do ilegítimo, viabilizando seu entreguismo sem dever favores a ninguém.

Todos esses corruptos sabem que pelo voto direto eles vão chegar a lugar nenhum ano que vem. Eles sabem que a grande massa vai querer devolver o trono para quem de direito o ocupava e foi destituído sem ter cometido irregularidade digna de impeachment alguma. Sabem eles que, principalmente se Lula for candidato, a volta da Esquerda ao trono, na atual circunstância, é certa.

Você vê, então, o grupo articulador articulando para manchar a imagem da Esquerda e cassar o direito de Lula de concorrer à presidência em 2018. Mais do que isso: você vê os conspiradores querendo colocar Lula atrás de grades. Crime: ser popular, ser adorado pelo povo.

Você vê que para incriminar Lula e criar ódio no povo contra a esquerda politica brasileira, os golpistas se juntaram ao STF, Supremo Tribunal Federal, e à grande mídia e dizem estar a combater a corrupção. Você vê somente nomes de petistas serem condecorados com punições sob alegações de autoria em improbidades administrativas e outras irregularidades graves. Mas, você sabe que os que se tornaram intocáveis – tucanos, pmdebistas – estão também metidos nesse rolo de sujeira, só que no Judiciário é gente dos intocáveis que faz os julgamentos.

Você sabe que no Brasil qualquer estardalhaço de notícia cega ou desvia a atenção do brasileiro. E você sabe também que o presidente ilegítimo, apressado para cumprir a agenda estabelecida pelos seus patrões imperiais, pode não atingir sua meta, pois, foi revelado que ele também está com a corrupção atolada até o pescoço. E mesmo os populares que deram razão para a ascenção dele ao cargo surrupiado, que o fizeram por terem sido contaminados pelo veneno da grande mídia contra Dilma Rousseff, querem a cabeça presidencial. E urgente. Quem, então, poderá salvar o presidente imposto e os planos de seus patrocinadores?

No Estado do Para, na Amazônia paraense, e parte do Amapá, há uma área reservada, do tamanho de 433 estádios de futebol, rica em cobre, denominada Reserva Nacional de Cobre (Renca), que o presidente acha que pode ser doada para a iniciativa privada. Ele acha que não tem que pedir permissão pra isso. A imprensa golpista, como o jornal Estadão, por exemplo, acha que ele está corretíssimo. Não querem nem saber se o povo, que é quem compra o jornal que recebe dinheiro de golpistas para moldar a opinião de seus leitores, acha que a decisão deveria ser tomada após debate público.

O Exército brasileiro fala bonito na mídia em cobrar do governo a proteção das fronteiras do Brasil e sobre impedir perdas territoriais. Se eu fosse um general das Forças Armadas e tivesse com essa preocupação eu não pediria permissão para fechar o Congresso e botar ordem na casa.

Por isso eu acho que essa insanidade de Michel Temer e seus colaboradores vendilhões, bem veiculada pela submetida grande mídia, não passa de tática de engenharia social para mudar a discussão do povo e com isso a devida responsabilizaçao feita pelo STF ao presidente  Temer pelos atos que ele é acusado de ter praticado seja deixada de lado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: