Lula enjaulado: o que vem depois?

Você que esteve entre os que mantiveram a Esquerda brasileira no poder em 2014 e teve seu voto maculado pelo PSDB, pela Rede Globo e pelo STF, cuidado com o que vem depois do impedimento de Lula de concorrer à presidência da república em 2018.

Está cumprido o primeiro objetivo do golpe de estado aplicado pelo Congresso Nacional no povo ao expulsar arbitrariamente Dilma Russeff do Poder e da fajuta Operação Lava-jato, que ainda engana muitos brasileiros humildes e, infelizmente tenho que comentar: de inteligência precária, que imaginam que esse instrumento de ambientação para tirar do páreo políticos bemquistos pelo povo e surrupiar empresas brasileiras competitivas no mundo e riquezas do país é a panacéia para acabar com os males que assolam o país, enfiados estes didaticamente na cabeça do indivíduo pela Grande Mídia.

Os próximos passos, pelo menos você que esteve entre os 54 milhões que desafiaram o controle do Sistema ao votar em Dilma, deve se salvaguardar de cair neles. Procure ser leal à Esquerda, mantendo seu voto em partidos e candidatos de esquerda para que o poder nos roubado junto com vários de nossos direitos volte para nós. Vamos fazer esse bando engolir nossos ideiais marxistas!

Lula incapacitado de concorrer na eleição mencionada não é o suficiente para fazer voltar o PSDB para o posto duas vezes ocupado por Fernando Henrique Cardoso. Os 54 milhões mencionados tomaram birra dessa legenda, sabem muito bem quem ela representa, logo, não vão manchar seu voto assim de lambuja. É por isso que criaram o avatar Jair Bolsonaro e espalham pesquisas falsas, alegando estar o atribuído de facista do PSC bem posicionado numericamente na pretensão popular de voto.

O truque que se evidencia é: O esquerdista temer um ex-militar eleito presidente da república e a suposta volta do regime militar e tender a votar num candidato com discurso de civil que estiver em condições de reverter a expectativa temerária. O PSDB, protegido pelo STF e trabalhada a imagem pela Grande Mídia (que o pertence) fatalmente será esta opção. E ainda haverá aqueles que em um Segundo Turno disputado entre o candidato do PSC e o do PSDB se absterão do voto, que é outra expectativa agradável aos golpistas, pois, desde que haja quorum o voto nulo ou o branco ajudam a eleger quem estiver na frente. Nem que seja fraudulentamente, o PSDB será a legenda nessa posição.

Após a vitória tucana, assim como seria feito com Marina Silva em 2015, com certeza o ditador Jair Bolsonaro ganhará cargo de ministro – eu aposto que seja na pasta da Defesa Nacional – no novo governo tucano. Sinto que algo desse tipo já esteja combinado entre os golpistas dessa Direita facista que temos que tolerar.

Os 54 milhões de votantes mencionado devem ser bastante espertos e driblar esse complô. Se não nos deixam votar no Lula como queremos, então, preparemos um nome do PSol, do PSTU ou do PCdoB para votarmos. Desde o Primeiro Turno.

Assim, não estaremos sendo presas fáceis para essa conspiração e ditadura formada por empresas estrangeiras, empresários nacionais, membros de alto calão do Judiciário, órgãos da Grande Mídia, religiosos milionários que sustentam ou integram a Bancada Evangélica,  políticos (mais corruptos do que qualquer outro) conservadores e até gente que explora o Futebol pode ser colocada nesse saco sujo.

Nos reunemos, armemos e estejamos prontos para guerrear. A guerra só começou! Pode vir até o Tio Sam e seus mariners, como em 1964, que enfrentaremos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: