Depois não vá dizer que Bolsonaro te enganou

Dizer que Jair Bolsonaro não é corrupto está cada vez mais controverso com o que vem aparecendo de fatos que estavam de molho ou escondidos, mas, mentiroso com o seu eleitor, isto eu contesto.

Um amigo meu, a filha dele faz faculdade pública. E ele vai votar no Bolsonaro. Na hora que chegar pra ele a informação que ele vai ter que pagar a faculdade dela porque a mesma deixou de ser pública, não adianta reclamar do voto porque todas as barbáries que Jair Bolsonaro diz que vai fazer ele deixa registrado que falou, que não mentiu pra ninguém.

E depois, o eleitor dele concorda com que ele não vá em debate na televisão, mais um motivo pra se autocolocar alienado e não poder reclamar depois.

E a gente, eleitores do Haddad ou os amantes da democracia aliados, estamos nos esforçando pra mostrar material pros eleitores do Bolsonaro, nos quais seu candidato fala o que vai fazer em cada campo de atuação de um presidente da república – e até onde não é da sua alçada operar -, quem é o herói dele, qual foi o voto dele nos projetos em que participou da aprovação no Congresso.

Não terão direito de vir com onda de que seu candidato traiu eles, os eleitores do Bolsonaro, porque os votos que ele deu no Congresso são coerentes com tudo que ele fala que vai fazer se eleito.

Se ele votou, por exemplo, “sim” para a Reforma Trabalhista, então, se ele falar em acabar com férias e com o Décimo Terceiro estaria sendo completamente coerente com esse voto.

E outra: se você trabalha como funcionário público e perder o emprego ou a estabilidade porque o sistema que abrange a repartição onde você trabalha deixou de ser público, a prerrogativa é a mesma.

HORA DE FICAR ESPERTO OU MORRERÁ NA PRAIA ESSE ELEITOR, MESMO COM O CANDIDATO NÃO FICANDO NO SEGUNDO TURNO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: