A necessária trajetória do brasileiro até o fascismo – Pt.4

Eu venho me esforçando para acreditar que os fatos que acontecem na mídia ligando os Bolsonaro à corrupção não passam de potes de mel para pegar incautos que propagam descriteriosamente o que sai na mídia e os desmentirem, ficando a família fortalecida com o atributo de incorruptível e a imprensa que jorra as notícias também sem credibilidade. Mas, um brilhante vídeo do jornal The Intercept me obriga a deixar isso de mão. Veja o vídeo:

Para satisfazer meu ego de conspiracionista, o melhor que dá para fazer, depois desse excelente trabalho de apuração de fatos e posterior esclarecimento sobre eles, que a TV Globo deveria procurar aprender com os produtores o know how, é supor que essa presidência incoerente, que para todos os efeitos foi eleita democraticamente para comandar o Brasil, participaria de um plano muito minucioso e ousado.

No plano ela teria o comprometimento de implantar as políticas que vem implantando para, como eu já publiquei antes, do ponto de vista econômico consertar o Brasil, da única forma possível, e que não poderia ser feita, por razões que também já expliquei em publicação anterior, pelo PT. O caso de corrupção seria o gancho escolhido para a hora de deixar o posto.

Inclusive, para favorecer isto, talvez anulando o mandato de Bolsonaro, andam espalhando boatos que a TV Globo teria algo a revelar sobre o suposto atentado sofrido pelo atual presidente da república durante sua campanha eleitoral. Pesquisa sobre isto no Google só me retornou links de sites sem qualquer credibilidade, que não vale a pena o clique para no mínimo saber qual é a pegadinha.

fakenewglobofacada

O PSL entraria – como entrou -, faria as reformas, e deixaria o posto presidencial, sabendo que o mesmo foi indevidamente tomado de Dilma Rousseff e que se não fosse a arbitrária prisão política de Luís Inácio Lula da Silva ainda pertenceria ao PT. Tendo sido esta executada por um juíz que hoje é ministro de Jair Bolsonaro e se vê alfinetado pela opinião pública, da qual não fogem os próprios eleitores de Bolsonaro.

O povo aprenderia a dizer “corrupto por corrupto, fica o PT mesmo” e o PT, para justificar a razão de não reverter o que houver sido implantado e reformado pelo PSL, apareceria com propostas que casariam o neoliberalismo com o neosocialismo, como a política denominada “new deal verde”, em análise nos Estados Unidos, e procuraria proximidade com estadistas dos Estados Unidos que flertam com o socialismo e possuem chances de chegar à Casa Branca, como o senador Bernie Sanders.

Cá entre nós: Se for mesmo a verdade uma arquitetura dessas, eu não sei porque o Brasil, com tanta gente “inteligente da porra” não consegue sair da merda que está. É só por isso que eu prefiro deixar claro que adoro escrever teorias conspiracionistas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: