O Brasil de Bolsonaro jamais será uma Venezuela

graficopetroleo
FONTE: Statista

A direita agora anda querendo fazer os outros acreditarem que a Venezuela, dona da maior reserva de petróleo do planeta, não tem petróleo. Deve ser uma tática de moldagem de opinião dos imbecis faltantes para acabar de vez com o encosto carne de pescoço Nicolas Maduro. E também ajudar o Tio Sam a colocar a mão no ouro preto, né!

Afinal, o bolsonarismo é capacho do Tio Sam. E este sabe muito bem qual é a verdade nessa mentirada que institutos de estatísticas espalham na forma de gráficos tridimensionais e que agradam aos direitistas acreditarem neles. Quem tem Q.I. abaixo de 70 mesmo?

Mas, uma coisa não podemos discordar dos bolsomimimions: O Brasil de Bolsonaro jamais se transformará em uma Venezuela.

Isto é verdade! Por que a Venezuela supostamente passa pelo que passa? Porque resiste à pilhagem do Tio Sam. Certo? Se aquele babaca do Trump e sua quadrilha quiser tomar dos venezuelanos suas riquezas, vão ter que comer muito feijão.

Os venezuelanos demonstram ser corajosos, ter muita consciência política e dão lição de nacionalismo. Não são uns bundões que nem os brasileiros que fizeram a covardia de eleger um presidente que só se preocupa com o que não interessa ao crescimento e estabilidade do próprio país que preside.

Enquanto os brasileiros forem capachos dos Estados Unidos, escravos, colonizados, subservientes aos mandos e desmandos yankees; aceitarem os espelhos que trazem para dar em troca de servidão, jamais vão nos aborrecer ameaçando invadir nosso território e tomar o que é nosso.

Enquanto nosso governo bundão der de mão beijada vistos para qualquer idiota norte-americano entrar aqui para nos dar chicotadas e “fazer sexo com nossas mulheres”  sob a alegação falsa de que é isso que não nos torna um paraíso gay, estaremos ilesos.

Enquanto for possível aos Estados Unidos arrendar nosso STF, barganhar com políticos chinfrinhos em troca de favores, formar nossos magistrados em escolas de torturas que pagam de centros de formação de juristas contra o terrorismo, podemos ficar tranquilíssimos. “Take it easy, brother Sam“.

Enquanto estiver indo pro glutão da América do Norte a Base de Alcântara, o Pré-Sal e de repente até as terras indígenas, estaremos blindados, livres de viver privações e guerra civil, ainda que fictícia do tipo dígno de passar no Jornal Nacional.

Nem entendo o motivo do Bolsonaro se incomodar tanto com áreas reservadas aos verdadeiros indígenas. O bossal permite que os forasteiros nos tratem como índios, logo, terá é que aumentar as reservas pra caber mais gente.

Enquanto a babaquice do American Way of Life estivermos cultuando, sendo reverentes ao modo de viver do americano, teclando celular o dia inteiro ou vendo idiotices na televisão e no cinema, comendo sanduíches da McDonald’s e bebendo Coca-Cola, recebendo uma mixaria por mês de salário e vendo estrangeiro dar pitaco na nossa soberania, levando embora nosso minério e voltando com ele na forma de produto manufaturado, estaremos amparados.

O que os Estados Unidos não conseguem com a Venezuela, descontam no Brasil. E por aqui é muito mais fácil agora que o escudo da Esquerda foi quebrado. Deixemos de ser estúpidos, os gringos só estão dando as cartas por aqui porque fizeram um bom financiamento em certas candidaturas de políticos no Brasil para tirar da reta a Esquerda e abrir passagem para os assaltos que em conjunto andamos sofrendo.

A ignorância adora bater panela e dar moral para slogans idiotas e populistas. É por isso que estamos penando. E não era preciso. Havia a opção de abstermos totalmente do voto.

A família (de filhos da puta) acima de tudo e Deus acima de todos“. Tem mais a dizer sobre isso os Titãs na música “Homem primata”: “Cada um por si e Deus contra todos“.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: