A burguesia fede

bolsonaroaprendiz

No meio direitista circula um vídeo no qual Roberto Justus fala para um repórter a razão de ele ter votado em Jair Bolsonaro. O magnata boa-vida abre dizendo que acima de tudo seria o motivo acabar com a corrupção do PT, da qual ele estaria cansado. E emendou com o chavão “é preciso haver mudança”.

Sim, aquele discursinho demagogo, hipócrita para quem tinha relação com a tal corrupção e poder para freá-la – ainda que com a ajuda de irmãos de fraternidades poderosas – e sem conhecimento de causa para quem compartilha notícias confiando em fontes que não passam de mercadores que vendem o trabalho de formar opinião.

Se pesquisarmos na internet qualquer coisa para saber se Roberto Justus se beneficiou do governo petista não vamos encontrar nada. Porém, eu acho que é porque a informação é protegida pelos radares de busca. Não é possível que um dos empresários que mais ganharam projeção na mídia nos tempos petistas ter sido só um fenômeno à parte.

Roberto Justus, qualquer um pode imaginar isso, teria apoiado Bolsonaro porque simplesmente em seus encontros com empresários o “messias” candidato à presidência da república deve ter apresentado uma série de propostas que comercialmente os interessaram e muito.

Para o povo, de Bolsonaro proposta nenhuma foi apresentada – minto: esqueci do porte de arma no bolso, coisa que o povo já tinha -, mas, o que não deve ter faltado é leilão para a diretoria das empresas participar.

O outro motivo seria o interesse sionista. Para o público ficou clara as intenções de Jair Bolsonaro com Israel logo após a eleição, com o episódio da especulação quanto à mudança da embaixada brasileira de Telaviv para Jerusalém. Para a comunidade judáica brasileira, da qual Justus faria parte, com certeza encontros na surdina devem ter acontecido bem há mais tempo.

O PT fez revolução sim no Brasil. Esses hipócritas burgueses elitistas vão ter que dormir com esta pro resto da vida deles. E deu muitos benefícios para o povo, colocando-o para incomodar a burguesia pela aproximação em direitos.

Taxar o partido de corrupto e empurrar pra ele a carga de toda a corrupção que rolou no Brasil em seu tempo, que não foi praticada só pelos petistas, foi a forma de tirar o brilho dos olhos do eleitor pra este servir de laranja e devolver o poder para os burgueses. O povo foi engenhado pra isso; passou por engenharia social. Lobotomia. Lavagem cerebral. De outro modo, não haveria antipetistas.

E agora que Bolsonaro resolveu mostrar as asinhas, e já que não há outro remédio, pode-se visualizar benefícios para todos também. Bolsonaro é só um aprendiz, mas, está cercado de veteranos e com conhecimento dos verdadeiros problemas do país. Especula-se que todos eles trabalham para o PT na verdade. É só ler postagens anteriores deste blog que se chega a essa conclusão.

Se o tutelado pelo PT de outrora souber jogar o jogo da política tupiniquim, ele consegue fazer o tiro burguês sair pela culatra. E de repente ir até mais longe do que foi com o Partido dos Trabalhadores pondo o país para pagar suas contas.

É possível utilizar os avanços que estão tentando implantar e obter melhores chances dentro do sistema liberalista econômico que pode ser que venha por aí. E ficar até melhor na fita do que no sistema socialista petista. Vou explicar isso tópico por tópico nas próximas postagens. Se você for radical mente aberta (rs) irá apoiar.

A diferença que será visível no início é que o PT proveu benefícios ao povo e já o inseriu no processo. Já com Bolsonaro, quem quiser se valer das vantagens terá que enxergá-las e se inserir por conta própria no processo, caso não seja burguês. Os burgueses não precisarão enxergar por já se virem em condições de entender tudo. E, já avisados.

Enxergar as vantagens é algo que pode ser ajudado por nós aqui do blog, bastará nos ler. O resto será com você, caso não seja um burguês.

Leia o livro “Os meninos da Rua Albatroz” para começar.

E NUNCA PERCA NOSSAS POSTAGENS!

Uma consideração sobre “A burguesia fede”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: