Sobre

Site do escritor e programador de sistemas informáticos, A.A.Vítor. Mineiro de Belo Horizonte, A.A.Vítor abrange diversos assuntos em sua obra, todos eles de inteira importância para quem quer se manter atualizado com os acontecimentos contemporâneos, a par da História oficial e alternativa do mundo, e com pretensão de estar preparado para se dar bem na vida.

Autor dos livros “Contos de Verão: A casa da fantasia”, publicado em 2012, e “Os meninos da Rua Albatroz”, de 2015, A.A.Vítor é um contista que procura – sem o compromisso de se rotular como um escritor de textos de autoajuda –oferecer ao leitor experiências, no campo da literatura, que visam, havendo interação com a narrativa de seus contos, promover reflexões que dizem respeito à realidade de quem o lê, fornecendo, com isso, meios de ele próprio, o leitor, realizar mudanças objetivas de bom valor em sua vida. Torna-se melhor essa realidade, graças à amplas e válidas alternativas que o autor apresenta no conteúdo que escreve. Quais alternativas são retiradas de sua experiência como experimentador, como observador, como pesquisador autodidata e analista voluntário de situações típicas de acontecer em diversos segmentos da existência humana e da sociedade em geral.

Emprega também em seu trabalho, o autor, sua capacidade de interpretação das vicissitudes sociais que foge, às vezes, do público, por exigir cautela e ou sensibilidade ao se interpretar, a real compreensão dos fatos. Um livro de A.A.Vítor pode ser equiparado a uma porta que conduz ao mesmo lugar de antes de esta ser atravessada, porém, sem que as mesmas experiências sejam vivenciadas ou analisadas com a mesma consciência. Aquilo que A.A.Vítor se digna a discutir passa a ser melhor compreendido após o contato com seus textos.

Conheça os livros de minha autoria e visite as postagens do blog, que são extensões de cada livro. O site pode ser utilizado como ferramenta para obtenção de reflexões e utilização de mídias motivacionais.

Contrate o autor, através da página de contato, para trabalhos de redação de trabalhos universitários, discursos, monografias, scripts de vendas e outros tipos de textos; ilustrações e trabalho de relação pública. Saiba sobre cada item após o contato.

Twitter do autor: https://twitter.com/opinoaberto

O twitter do autor trabalha com as hashtags que selecionam as postagens que se referem aos livros ou projetos que mencionam os livros: #Sellyourfish #OsMeninosDaRuaAlbatroz #TodoMundoQuerAmor

*OBSERVAÇÃO: Somente os tweets com essas hashtag se referem aos propósitos veiculados neste site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: