Vívido Arco-Íris

Uma equipe de pesquisadores dos Estados Unidos fez uma experiência no campo psíquico que gerou um bom resultado. Várias pessoas foram treinadas para sentir e desejar paz e foram convocadas a se reunir em um local em determinado dia e horário e nele elas uniram seus pensamentos com o objetivo de reduzir a violência no local. Conforme a estatística apresentada elas conseguiram reduzir em 25% essa violência durante o tempo que mentalizavam. O padrão voltou ao normal após isso. Os pesquisadores, diante as estatísticas, concluíram que é preciso 8000 pessoas mentalizando a mesma coisa para fazer surtir um efeito em uma amostra de 1 milhão de pessoas durante o mesmo limite de tempo usado.

É claro, pode ter havido coincidência. Mas, outro fato me serve como indicador. Nas igrejas católica e espírita é comum haver momentos em que a assembléia se reúne em um único pensamento para desejar paz para o mundo ou para orar em intenção de alguém. E quem frequenta essas igrejas sabe que todos são tomados por uma paz e positividade incríveis, que duram até quando se sai do transe e se deixa o oratório. Enxerga-se e emana-se coisas positivas por um bom tempo. Isso leva-me a crer que unir mentes para desejar a mesma coisa durante alguns minutos não é em vão, pois causa bem estar, se autodisciplina e se pode criar expectativa de enxergar uma realidade otimista por um longo período. É sadio.

Pensando nisso, lanço aqui uma proposta que batizei de Vívido Arco-íris.Um lugar no ciberespaço onde as pessoas vêm para se energizar positivamente fitando imagens, assistindo vídeo, lendo mensagens reflexivas ou ouvindo sons que explicam, condicionam e motivam a se tornar inteiramente otimista. Um local que visa desintoxicar, quem quiser, do mal que é despejado na sociedade durante seus rituais e costumes, que muitas vezes passam como afazeres ingênuos e inofensivos e por essa razão ganham muita força na hora de poluir a mente, criar crenças destrutivas e arrancar propagação.

O projeto Vívido Arco-Íris também tem um momento de ação simultânea dos que o aderem. O Avaaz reúne pessoas para coletar assinaturas para lutar em pró de uma causa, o Vívido Arco-Íris recruta mentes. A ideia é reunir mentes para imaginar um brilhante e reluzente arco-íris – treinar-se antes, utilizando as postagens deste espaço, para visualizar internamente com nitidez e persistência – e carregar a visualização com poderosas energias benevolentes, que todos nós somos capazes de gerar, para depois imaginar esse arco-íris pairando sobre uma pessoa, um estabelecimento, uma cidade, um país e fazendo modificações conforme for solicitado. As solicitações, data e horário dos encontros seriam conhecidas através de e-mail ou grupo do Whatsapp e cada participante estaria comprometido a parar de fazer o que estiver fazendo e onde estiver no horário combinado, para se por em sintonia com os outros participantes e ajudá-los a levar com a mente o arco-íris para o local solicitado, carregá-lo com as energias pedidas e fazer com que ele permaneça por sete minutos abastecendo de energia modificadora o alvo da intenção. No mínimo, se praticaria meditação e se gozaria dos benefícios que a meditação traz, descarregando-nos, ao produzirmos pensamentos positivos, energias impuras. É bem-estar, saúde e motivação para o sucesso garantidos.

Aqueles que desejarem participar do grupo em formação devem ter em mente que a união com o grupo durante as ações deve acontecer naturalmente, movida pelo desejo sincero de querer ajudar o mundo. Tanto que o relógio que deve despertá-las no horário da campanha tem que ser o da própria boa vontade. Nada de colocar celular ou despertador para lembrá-lo. Se esquecer o compromisso é porque não estaria apto a realizar a tarefa e a frustração ajuda a criar poder próprio para não esquecer mais. Agindo assim, se autocondiciona a ser dono da sua programação interna, a ser cooperativo com a ação e o acreditar nela e em si se tornam mais imperiosos.

Que tal fazer parte dessa corrente? Basta visitar esta página para se inspirar com as postagens e conhecer as ações. Rume-se para a sua prosperidade e contribua com a prosperidade coletiva.

 Inscreva seu telefone ou e-mail para receber informações sobre as ações de mentalização do projeto.
SUBMENUS
%d blogueiros gostam disto: