A salvação está no DNA de cada um de nós

Tenho algo a dizer a quem acompanha as postagens que tratam de desenvolvimento humano e espiritualidade, que posto nas sessões do livro “Contos de Verão: A casa da fantasia” e do projeto “Vívido Arco-Iris”. As mensagens expostas e os exercícios sugeridos são realmente sérios, embora seja imperceptível e atemporal a forma com que se manifestam os fenômenos que habilita-nos a ser diferente.

Tem acontecido, frequentemente, de poucas semanas para cá, experiências diferentes, as quais eu acredito se tratar de comunicação metafísica no sentido de tentar me ajudar com aquilo que tenho buscado. É impressionante como as respostas aos meus problemas e às minhas perguntas chegam para mim de forma codificada, mas que de alguma forma consigo descodificar, e aleatoriamente, sem que eu imagine que determinado acontecimento tenha a ver com alguma das minhas questões.

O vídeo que posto nesta postagem me veio dessa forma. E é, para mim, sem dúvida, uma resposta a um grande problema de intolerância étnica que eu vinha enfrentando. Confira, pois vale muito a pena assisti-lo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: