O vácuo quântico

Conforme a física quântica, se pode dividir o átomo em partículas, que são os elétrons, os prótons, os neutrons, e ir mais a fundo ainda depois disso. Esse ponto é um espaço vazio chamado de vácuo quântico.

Eu imagino que o vácuo quântico seja algo como o infinitesimal momento em que um pensamento liga no outro. Todos percebemos que os pensamentos não param. Ficam passando na nossa mente como em uma tela de cinema as imagens passam indo numa única direção.

As ideias da física quântica são propagadas não só por cientistas. São também defendidas por holísticos. E estes acreditam que o vácuo quântico é o ponto em que se acessado por uma mente racional, tudo que estiver presente nela nesse ínfimo momento pode ser materializado. O segredo da realização, então, seria focar em um pensamento e procurar o vácuo quântico para imprimi-lo. Imprimí-lo com forte emoção.

O vácuo quântico seria o maior tesouro da natureza e encontrá-lo não deve ser lá uma tarefa muito fácil. Mas, não custa nada jejuar, mentalizar ou se entregar a meditação para parar o pensamento e buscar esse ponto milagroso em que um pensamento liga ao outro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: