Projeto “Tudo ao seu alcance”

Ser dono da própria realidade é o desejo mais comum entre os seres humanos. Mas, será que isso é possível?

Se analisarmos como é a realidade verificaremos que ela é controlada por humanos. Minoria de poderosos que dominam a imensa maioria e traça para ela seus destinos.

Ser dono da própria realidade, então, é se livrar das amarras desses poderosos. Mas, como será possível essa libertação?

Bem, há quem conseguiu se valendo de caminhos tortuosos como a violência. Porém, não está à mercê de qualquer um essa iniciativa. E há aqueles que despertaram naturalmente inteligência incomum e fez dela o seu acesso à sua carta de alforria.

Todos desse caso foram abordados pelos poderosos e hoje fazem parte da cúpula. É o que acontece e sempre acontecerá com quem a vida lhe trouxer alguma generosidade intelectual. A beleza também já libertou pessoas.

Todos acreditamos nas forças místicas que existiriam ao redor, fazendo parte das forças da natureza material. E cada um à sua maneira recorre à essas forças para aliviar-se da escravidão ou apostar na escapatória de algum problema se valendo do recurso.

Mas, ninguém pensa em usá-las em favor da própria libertação, do domínio da realidade. É isso que esse projeto em vídeo discorre. Absorva os ensinamentos se você faz parte do grupo escravizado e não está satisfeito com isso. O projeto é inspirado no livro “A magia que enriqueceu Tony“.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: