Teria o PSDB conexão com o Estado Islâmico?

isistucanos2222222

Vem cá, você já sacou que quando surgem esses atentados – que agora são costumeiramente focados na França, pois, faz parte do plano da NOM (Nova Ordem Mundial) que seja neste país o foco de atentados para tentar desencorajar as pessoas de cogitar refletir sobre o que falam os teóricos conspiracionistas, cuja “imaginação” fértil demais tende a suspeitar que os conspiradores do mundo têm sua origem nos Estados Unidos e usam o próprio país como centro de ataques deles próprios, como teriam feito no ataque ao World Trade Center, com a finalidade de ganhar razão para incursões bélicas em países que eles têm interesse de dominar –  o trivial é após um leve momento a imprensa informar que o grupo Estado Islâmico reivindica a autoria do atentado. Já sacou isso, não já? E você sabe que a intenção deles é jogar você contra o povo islâmico ou você cai que nem patinho na lábia desses que querem explorar você com permissão para eles assassinarem árabes, tomarem mais ainda o petróleo e o território deles, sem te dar nada de tangível em troca, te mantendo na mesma ou te elevando à miséria e ainda querendo que você pense que eles são abençoados por Deus? Será que em sã consciência, sem o efeito da engenharia social que a mídia executa, alguém acredita que um grupo terrorista vá agir na surdina pra depois do trabalho feito fazer questão de solicitar à imprensa da localidade atacada que noticie que ele é o autor do feito que arrancaria ódio de toda humanidade ainda que mantido no anonimato a autoria? Para a minha cabeça é muito, e para a sua? Já no nome que deram para a entidade terrorista eu suspeito do golpe. É didático demais, você não tem dificuldade para saber contra quem você tem que ir quando no próprio nome do acusado há um termo que descreve o inimigo. É óbvio que é o velho truque de jogar pedra no para-brisa do próprio carro e pedir alguém para assumir o feito, para, enfim, acionar o seguro o que está sendo empregado.

A razão de os organismos de imprensa ocidentais quererem que a população no Ocidente tome raiva de árabe e de islâmicos vem de longas datas e se relaciona com briga étnica – que perdura há milênios -, com retomada de território, que essa gente conspiradora acha que é dela e sofrera diáspora quando não tinha força para disputá-la sem envolver qualquer outro povo, e tem também a ver com petróleo, que há em abundância no Oriente Médio e a maior parte das reservas está em território árabe. Ao longo do tempo o petróleo se tornou o maior negócio do mundo e, conforme eu acredito, essa gente que recruta gente para odiar islâmico e dar aval para ela ir até a Palestina metralhar tudo quanto é árabe que tiver por lá está no controle das principais empresas petrolíferas do planeta. Ah, e acredito também que essa gente é quem financiou o golpe parlamentar ocorrido recentemente no Brasil para tomar a Petrobrás dos brasileiros, pois, o Pré-Sal poderia nos tornar independentes no que diz respeito ao combustível fóssil. As coisas na Venezuela também giram em torno disso e é essa gente, pra mim, que manipula a crise que a mídia daqui intensifica e joga você contra o governo venezuelano. Se não ficarmos espertos, brasileiros e venezuelanos, e dermos um basta na mídia – que é a principal arma desses avarentos – vamos ficar sem riquezas e sem país. Vamos morar de favor dentro da própria pátria. #ForaMídiaGolpista

Bom, para o post não ficar muito grande e chegarmos logo na conexão com o título, vou fazer uma pausa só para falar sobre grupos terroristas que teriam sido criados pela CIA (a agência de inteligência dos Estados Unidos) para tocar o terror no mundo fazendo parecer que sua origem é outra. E a origem que for associada é que provavelmente tem o que eles querem tomar. Isso acontece desde a Guerra Fria. Na verdade, desde a queda do Império Romano. Só mudou o jeito de praticar imperialismo. Dos grupos mais novos estão a Al-Qaeda e o… ISIS. Sim, o Estado Islâmico.

É claro que nada disso é informação oficial e sim fruto de especulação de estudiosos muito bem dispostos a apresentar suas teses, que são bem fundamentadas e te dão base para você mesmo chegar às conclusões que eles chegam. Quando tiver tempo, pesquise que você vai encontrar muito material bom, de deixar boquiaberto e com vontade de reagir contra esse sistema bruto.

Como eu acredito na TC que diz que os judeus criaram os EUA e estão no poder da nação desde a colonização e como é fácil perceber que a maioria esmagadora das grandes empresas do mundo, inclusive as petroleiras, está na mão de judeus, e seguindo o resumo histórico apresentado no parágrafo anterior, eu não tenho dúvida de que há uma guerra psicológica em curso no mundo, na qual o grupo ofensor molda a opinião pública para que esta lhe dê aval para combater o inimigo que o próprio manipulador de opinião declara para que a massa manipulada permita, exigindo até, combatê-lo e pilhá-lo.

E o PSDB tá abarrotado de judeu na facção, conforme alguns blogueiros dão conta. O PT também tem os dele, mas, judeus, quase unanimemente, não gostam do partido. Preferem o PSDB porque é o partido elitista que protege os ricos defendendo seus interesses. Judeu pobre não existe, não é mesmo? Além do que, boa parte dos veículos de comunicação brasileiros estão nas mãos de judeus e esses veículos é que arcam com a tarefa de manipular a população contra os árabes, dando ênfase ao grupo Estado Islâmico e às ações impiedosas atribuídas a ele.

E tudo que sai de notícia que envolve o atual governo interino e que é festejado (informado sem represália, sem ressalvas e com otimismo) pela Grande Mídia tem no conteúdo favorecimentos às grandes empresas e bancos mundiais. E os caras do PSDB gostam de aparecer na foto pronunciando a frase “tamo junto”, como se aqueles babões soubessem  quem a cunhou pela primeira vez. Se soubessem não usariam porque eles têm horror a pobre. Que esta última frase é do Caco Antirpes eu acredito que eles saibam porque qualquer produto da Rede Globo é produto deles também. Logo, se um ataque atribuído ao Estado Islâmico é usado para por em prática a fórmula “problema-reação-solução” nos ensinada por Noam Chomsky, o que vem depois da solução é o que realmente se queria fazer antes de ter problema algum, o que a população não permitiria fazer a não ser que isto significasse reação a um problema. Exemplificando: Joga-se aviões em prédios importantes, preparados para serem implodidos, em Manhattan, deixa-se a massa furiosa com o fato, define-se para ela que o inimigo é árabe e que a solução é atacá-lo antes que ele faça o mesmo com o Empire State. Depois, vai até a casa do inimigo com exércitos do mundo todo, interdita-lhe o país e enquanto chega-se a um entendimento – entre os aviltadores mesmo – move-se a riqueza do país para longe de seu território, caso não dê para ficar com o terreno também. Já viu isso acontecer alguma vez na História?

Quando acontecem esses esquetes de notícias sobre tragédias urbanas que gostam de falar que o Estado Islâmico reivindica a autoria, como o massacre na boate Pulse em Orlando, Estados Unidos, e esse último em que um caminhão atingiu a multidão que participava das celebrações do Dia da Bastilha na cidade francesa de Nice e teria vitimado com morte mais de 70 pessoas, certo presidente em exercício gosta de se por na frente de todo mundo e dizer que o “País” vem oferecer seu apoio e solidariedade. Suponho que se precisar ele põe à disposição a escória brasileira para pegar de porrada os talvez terroristas muçulmanos – ele e sua gentália não vão não. Atrás dele tem sempre um tucano.

Quero até aproveitar o post para informar que eu nunca sou consultado para saberem o que penso a respeito desses “fatos” e não votei em nenhum desses políticos para eles dizerem em meu nome o que estão sempre a dizer. E informo também que não sou condescendente com a opinião de golpista nenhum. Na minha terra a Samarco fez estragos em uma das cidades e presidente francês nenhum veio manifestar sua lamúria política. Quando Pimentel e Dilma Rousseff tomaram a frente para responsabilizar a multinacional os golpistas tiraram ela do poder e ao governador de Minas arrumaram uma tal de operação Acrônimo para aquietar a sanha por cumprimento de obrigação que o deixaria bem na fita e o arranjaria uma reeleição. E enquanto a Globo faz sua perseguição aos petistas, afim de cegar o povo que dá atenção para ela, a Samarco anda se esquivando de ter que pagar qualquer coisa.

Na próxima postagem talvez eu conte pra você porque está havendo jogo de futebol em dias e horários completamente estranhos este ano. Querem agora sua atenção todos os dias da semana totalmente voltada para coisas que te distraem. Será por quê? Vou pesquisar o motivo e discorrer sobre ele se faz sentido.

Esta é a minha opinião!

Eu prefero ter uma mente aberta para o mistério do que fechada pela crença.
(Gerry Spence)

Fontes de pesquisa: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13

*Todas as fontes são excelentes e foram consultadas em 16/07/2016, até às 22:35.

O livro “Os meninos da Rua Albatroz” ajuda a entender melhor o que está escrito nesta postagem. Adquira!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: