Galanteios de sobremesa

Os meses em que trabalhou em uma sapataria foram bem generosos para o rapaz. Ele aproveitou a oportunidade para testar truques e se desenvolver no ramo de atendimento ao público. E fez um curso rápido que lhe gabaritou a atuar no ramo hoteleiro.

Fez tudo o que tinha que fazer para se qualificar. E contou com a sua intuição, com muita motivação e com sua determinação para ir aonde tivesse que ir ou acessar o que tivesse que acessar para saber onde iam parar os anúncios de contratadores do ramo e acabou por sintonizar com a oportunidade que estava nela.

Prestes para iniciar em uma vaga em um hotel do litoral cearense, como garçom, ele rumava, ordenado por seu superior, para uma mesa onde havia quatro mulheres. Aguardou um tempo as observando, agindo nesse ínterim como um ator a encarnar uma personagem, e depois, já nela, com o cardápio na mão e todo garboso em seu alforje branco e preto ajustado em seu corpo esbelto preparado cientificamente em uma academia de ginástica, também durante os meses em que atuou como vendedor de sapatos, ele lançou um de seus scripts vencedores à mesa que foi atender.

ELE: Boa tarde! Observei que vocês decidiram por esta mesa e vim me apresentar.

Ele disse o nome dele e disse também que era quem iria cuidar de atender às jovens senhoras em passeio turístico. Completou dizendo que isso lhe deixava muito satisfeito. Agradeceu a elas pela preferência e informou que mesmo à distância ele não tiraria os olhos delas, por isso seria fácil a elas lhe chamar quando quisessem alguma coisa.

O truque hipnótico fez tão rápido seu efeito, que a mais assanhada das quatro moças não hesitou em confessar que o chamaria o tempo todo só para ouvir galanteios. É um item que os garçons podem levar à mesa, que não tem em nenhum cardápio de bar ou de restaurante, mas, que todo mundo que sai para se divertir gostaria de encontrar como cortesia da casa.

*O truque hipnótico usado pelo garçom você já sabe: estará descrito no livro que este blog demandará.
*Postagem transportada do blog Voa o tempo, amor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: