A CIA conduzindo a Lava-Jato para tirar do caminho a resistência esquerdista brasileira e tomar-nos o Pré-Sal?

Recentes teorias conspiracionistas rezam contundentemente que a CIA – central de espionagem, de operações fraudulentas e de inteligência militar dos Estados Unidos – estaria por trás dos principais nomes que conduzem a Operação Lava-Jato no Brasil. Sérgio Moro, que se comporta como um avatar do tipo justiceiro de araque, os políticos conservadores e a Grande Mídia seriam instrumentos cooptados pela agência e que estariam a serviço de prejudicar o Brasil por debaixo de um plano que visa e consegue recrutar a população brasileira a desenvolver aversão pela Esquerda do país, a fim de tirá-la do caminho da proteção contra o imperialismo e neocolonialismo no Brasil.

Quem seriam os mandatários ou financiadores da CIA, além do governo estadunidense? Como a Lava-Jato foca na corrupção supostamente ocorrida na Petrobrás e como o trivial dos noticiários da Grande Mídia é fazer parecer que a empresa está bastante fragilizada nas mãos dos brasileiros como empresa pública, tá mais do que na cara que as Seis Irmãs do Petróleo (Shell, APOC, Esso, ExxonMobil, ChevronTexaco e a Socal) são candidatas sem concorrentes ao título de financiador.

Há muito que os Estados Unidos são loucos para por a mão no Pré-Sal brasileiro e no petróleo da Venezuela. Como os principais veículos de comunicação brasileiros são de origem ou seguem orientação do capital estrangeiro (Rede Globo = Time Life) que é empregado em sua receita, a imagem daqueles políticos (como muitos esquerdistas brasileiros, sendo os principais Lula, Dilma e Zé Dirceu), empresários (como Eike Batista, ex-acionista do Pré-Sal) e países e seus estadistas (a Venezuela e seu presidente Nícolas Maduro) que significam barreiras para a concretização do plano de saqueamento do Pré-Sal são deturpadas e o público que se submete a esses veículos de comunicação desenvolve, incondicionalmente, ódio ou aversão por esses alvejados dessas organizações, constituindo um grande perigo de a população dar tiro no pé e reclamar bastante depois que tudo estiver consumado e, evidentemente, for abandonada por seus próprios recrutadores. Como aconteceu logo após o impeachment de Dilma Rousseff.

Tá mais do que na hora da população brasileira – e sul-americana – amadurecer e se opor a tudo que aparece fortemente na mídia pedindo adesão. É pura maldade e a verdade deve estar no lado oposto. Visa favorecer uma elite e quem não faz parte dela só vai servir como laranja, não irá gozar dos benefícios que essa elite está à procura de obter. Não devemos nunca enfraquecer a Esquerda e devemos colocá-la de volta ao poder. Eu acredito que seja mais provável de haver idoneidade em quem é atacado e feito parecer vilão do que em quem articula para ver pessoas difamadas e para colocar o povo contra elas. Por que será que o juiz Sérgio Moro só aceita delação que vai contra o Lula e nega petições dos advogados da defesa dele para rever certos detalhes contraditórios no processo que o acusa de ser líder do esquema de corrupção enquadrado na Lava-Jato? Não está na hora de a população do país exigir a extradição do caso desse juiz suspeito de ser parcial?

Para refletir de forma diferente sobre a questão do petróleo no mundo, neocolonialismo, operações fraudulentas da CIA e outras incursões que verificamos na Atualidade, leia o livro “Os meninos da Rua Albatroz” e aprenda a se defender de vários golpes em voga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: