A cassação fantástica do mandato de Eduardo Cunha

cunhaeliminado

Enfim, um reality show útil e boníssimo de se ver.

470 a 10. Nem a Alemanha fez melhor em cima do Brasil na Copa 2014. Eduardo Cunha deixa a política por 8 anos e os brasileiros se sentem de alma lavada. E aí, Cunha, valeu a pena articular o golpe do impeachment para se vingar de Dilma Rousseff por ela ter te tirado a mamata na presidência de Furnas? Valeu a pena a dor de cotovelo, as parcerias feitas com gente suspeita e o apoio da grande mídia na farsa? Resta-te agora voltar a ser pastor e ver se encontra uma plebe que não acordou para encher seu bolso com dízimos;

E no meio do processo houve também fujões. Deputados que não compareceram à sessão e preferiram não molestar o amigo, que é da mesma laia. Imagina a qualidade desses?

Agora, fugiram por esse motivo ou não quiseram se comprometer por causa da ameaça de delação em esquema de corrupção que Eduardo Cunha teria feito para o caso de ele ter seu mandado cassado? Subentende-se que esses 42 deputados (dois ladrões a mais do que tinha Ali babá) que sumiram da sessão estão metidos numa fria e ficaram com medo de irem junto com Cunha para o beleléu.

Veja a lista dos votos por deputado e mais os nomes dos fujões para você saber no futuro pelo menos em quem não votar: link.

Leia o livro “Os meninos da Rua Albatroz” e aprenda a se defender do sistema.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: